segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Presa


Em mim mesma.
Presa dentro do passado, tentando escapar para o futuro, tento fugir, busco o horizonte mais sou puxada de volta.
O vento já não balança meus cabelos, e sua imagem já não ilumina meus olhos. A escuridão enfim chega trazendo o doloroso silêncio que me maltrata, eu preciso respirar.
De manhã me lembro do brilho do sol que há tempo não vejo pois agora tudo está nublado e frio e nem o fogo mais ardente consegue me aquecer. Preciso de forças.
As paredes, os quadros, as portas estão vendo tudo o que acontece aqui dentro mais não me deixam sair, estou me tranca fiado aqui e estão me deixando morrer.
O ar já não passa por meus pulmões é assim que o fim vai chegando e ele está cada vez mais próximo.
O mundo já não gira, as flores perderam as cores a agua perdeu sua essência, assim como eu perdi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário