sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Uma simples palavra


Se torna por momento uma ofensa que não queremos ouvir e isso se torna uma discussão.
Não vê que estamos nos machucando ? Não vê que não precisamos disso ? Eu estou quase morta por dentro, meu coração não bombeia mais meu sangue com tanto entusiasmo, com tanta vontade. Eu sei que não quero ir, eu sei que preciso ficar mais eu estou morta.
Não queria me tornar o que me tornei, muito menos carregar esse peso que trago comigo agora.
Espero ansiosa pelo momento em que tudo isso passe, espero por aquilo que me trará algo melhor, por mais que a espera me torture ela é a única esperança que me resta, a única motivação que me mantem viva. Não vou mais fugir, vou seguir este caminho que se põe na frente de meus pés, qualquer direção será a melhor desde que ela chegue até você. Pois por mais que estejamos morrendo, o que eu sinto continua vivo e cheio de chamas, continua aceso, continua vivo e ele sim, não quer morrer, e não irá por nenhum momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário