terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Arde como fogo;


Minhas veias pulsavam como nunca tinham antes
Não senti nem medo, nem esperança, nem minha cabeça doer
Senti meu sangue ferver, senti que estava ardendo por dentro
Parecia um colapso, eu senti ódio, eu senti tristeza
Eu não quis mais estar ali, preciso de mim, não de você
Ardeu, doeu, entristeceu mais segurei minhas lagrimas
Agora sou mais forte, agora sim sou verdadeira
Comigo mesma pensei: "agora sou minha!"
E em pequeno estalo, voltei ao mundo real
E ainda estava ali ...
Queria e não queria estar. Não era eu.
Era alguém que tem medo da verdade, que teme a realidade
Então sim era eu, precisava saber e soube
Sabia que não gostaria do que ia ouvir, mais insisti
Sofri,
E ainda estou tentando entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário