quarta-feira, 19 de maio de 2010

Eu segurei minhas lagrimas pois não queria demonstrar a emoção;


(...) eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão, mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião.
Sempre haverá alguém tentando, alguém sempre dará o seu melhor, fará de tudo pra que tudo fique como está. 
As vezes nós não amamos mesmo, pode não ser mais aquele amor avassalador, pode ser apenas costume, pode ser apenas medo de não se acostumar com o não mais, esse pode ser o meu erro, talvez o seu também.
Eu estarei assim, até algo muito grande me tirar dessa bolha protetora que você implantou em mim, eu continuarei aqui, presa na minha falsa segurança esperando que haja uma maneira de continuarmos e isso virar amor de novo, ou partir para caminhos ao longe, e me acostumar com outras coisas.
Nós somos humanos, e temos os nossos erros, eu tenho os meus medos acima dos meus erros, eles me dominam, e o meu medo de estar só escurece a minha mente, e não deixa com que eu me liberte.
Sonhos agora são apenas coisas impossíveis, tudo é sempre igual, não há nada de diferente, nada.
Talvez eu precise que você mude pra mim, e não mude de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário