segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sonhos, o heroí de nós mesmos;

Musicas que eu nunca ouvi, filmes que nunca vi, livros que nunca li, amores que nunca vivi.
Mas nada me impede de ouvir todas as músicas que eu quiser, ver todos os filmes que eu achar legal, ou que tiver vontade, nada me impede de virar uma devoradora de livros e ler todos que me forem possíveis e claro, de viver os amores mais loucos e mágicos que eu tiver direito.
A nossa vida, é feita de coisas que nós mesmo podemos mudar ou não, coisas que nós desejamos, coisas que nós podemos ter se tivermos capacidade suficiente de ir atrás daquilo que julga certo, daquilo que se chama sonhos e que nos faz viver mais felizes, as vezes achamos que os sonhos são ilusões mas não, eles são o nosso espelho, o nosso heroí, aquilo que nós queremos e PODEMOS ser.
Vamos sonhar nossos sonhos, ouvir nossas musicas, ver nossos filmes, ler nosso livros e viver os mais lindos amores mesmo que sejam com uma pessoa só, apenas viva tudo enquanto pode viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário