segunda-feira, 19 de julho de 2010

Eu estou aqui, estou bastante vazia, e bastante lucida.

Viva, apesar de ter caído várias e várias vezes.
No meu pescoço tem um cordão, nele há um coração e uma aliança, uma aliança com um nome e uma data gravados dentro.
Dentro do coração não existe nada
Existe apenas uma certeza: vai acontecer de novo.
Não hoje, talvez nem amanhã, mas vai.
E eu vou fazer como sempre faço, passar uma porcaria de uma borracha encima e fingir que não aconteceu, até chegar a próxima vez.
E vai ser sempre assim. Porque eu sou uma covarde, porque eu não tenho coragem nem de pedir que amem direito.
Eu me contento com todas as sobras, com todos os restos, com toda a sujeira, porque pra mim ser chamada de lixo ainda é elogiar demais.
Eu queria apenas que a solução de tudo caísse sobre mim, e que todas as minhas desilusões fossem resolvidas.
Eu só queria o amor, sem mais nada, só o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário