quarta-feira, 7 de julho de 2010

Nunca será real, estaremos sempre juntos e sempre separados.

Estava lá desde o começo mas eu nunca o havia visto;
Era de uma beleza diferente daquelas que me atraiam, era de uma beleza voraz, tinha atitudes e movimentos, texturas e sabores diferentes daqueles que eu costumava gostar.
Tinha momentos, tinha amores, tinha paixões
Era o marido e o amante, o mocinho e o bandido, o amor e o ódio
Mais que isso ele era o bem e o mal e isso me fascinava, e me dava água na boca.
Havia medo e ansiedade em mim, eu queria mais que tudo vê-lo e principalmente tocá-lo, era um Deus, e eu uma mortal, era fácil e difícil
Era apenas um instinto, mas de longe cheirava a um belo destino.
Cheirava a amor de verdade, daqueles que nunca se ama de verdade só se sonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário