terça-feira, 7 de setembro de 2010

Eu sempre esperei por aquele que tirasse por completo todo o meu fôlego;

E então me aparece você.
Completamente diferente daquilo que eu procurava mas com o dom inevitável de fazer o meu coração disparar.
Sempre tão acanhado, sempre desviando o olhar e mesmo não querendo seu olhar veio de encontro ao meu.
Eu estou aqui pedindo e jurando que não irei me apaixonar, não por você.
Não consigo nem sequer achar as palavras certas para descrever o que eu sinto, eu só sei que é um grande mistério, o meu mistério que eu vou desvendar, com você.
As palavras sempre somem quando eu preciso delas, e você nunca está quando eu quero te ver, nem sequer fala comigo e eu gosto.
Talvez eu seja a única que não dê a mínima pra nenhum dos seus defeitos, ou até considere esses defeitos grandes qualidades, talvez eu seja a única que olha você com outros olhos, a única que vê o que você é realmente.
E eu não vou descansar enquanto eu não cansar de fingir que tudo é perfeito e que não há nenhum abismo entre nós.

Um comentário:

  1. Adorei o texto! *-*
    Me cheira à paraíso proíbido.
    Mas esse é justamente o lado bom de quem escreve: Deixa ficar subentendido.
    HSUAHEUHSUHEAUHUS

    ResponderExcluir