domingo, 9 de janeiro de 2011

A dois anos eu vivo de passado;

Um passado que não faz mais sentido, uma vida que não me pertence mais, uma historia que nem teve chance de ser bonita e acabou.
A dois anos você deixou de ser meu e os meus dias se resumiram a lembrar de cada momento, cada centímetro seu, cada sorriso, cada suspiro.
Desde então a minha vida passou a ser uma procura, uma procura infinita por alguém como você, por um gosto como o seu, por um perfume tão bom e tão gostoso de sentir, por um beijo que tenha o encaixe perfeito como o seu.
É claro que eu não achei e jamais irei achar alguém como você, jamais outra pessoa me fará inteiramente feliz como em apenas dois meses você fez, como em dois meses você se tornou a pessoa que eu vou amar pela minha vida inteira, que eu vou desejar a cada dia, pra sempre. Um pra sempre verdadeiro porque eu sei mesmo que amor não acontece duas vezes e você a foi a primeira e a única.
Eu estou cansada de outras pessoas querendo ser você, porque ninguém jamais vai conseguir imitar nem o seu pior defeito. E eu jamais vou conseguir de odiar, nem se você cometer o crime mais sujo.
Cada ano na minha vida é só mais um ano que eu vou começar e terminar sem você, assim a vida não faz sentido, mas ainda há sentido apenas em viver em um mundo que você vive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário