sábado, 19 de fevereiro de 2011

Eu não quero;

Exatamente porque eu sei o rumo que as coisas vão tomar mais cedo ou mais tarde.
Exatamente porque eu sei que eu vou ficar esperando uma ligação e ficar triste quando não recebe-la.
Exatamente porque eu sei que vou ter que me acostumar com toda a merda que era antes de você.
Exatamente porque eu vou passar meses tentando ver o que eu fiz de errado, e porque você me deixou.
Exatamente porque eu vou ter que viver com as lembranças do que aconteceu cravadas na minha memória.
Exatamente porque é como um machucado, um machucado que por mais que você tente estancar o sangue ele vai continuar jorrando, vai continuar doendo, e a dor vai ficar cada vez mais intensa ...
Não adianta você tentar, não adianta eu tentar, não adianta nós tentarmos isso vai machucar, sangrar, doer, morrer e enfim, vai apodrecer e virar mais um nada, mais uma página ridícula na vida de cada um de nós.
Isso é apenas um capricho nosso, nós sabemos que na verdade só estamos querendo provar algo pra alguém e nos sobressair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário