sábado, 5 de setembro de 2009

Eu tentei mudar no ano novo


Eu tentei seguir novos caminhos
Mas o improvável sempre me puxa de volta
Vindo a tona todo aquele passado que eu tanto quero esquecer
E mesmo que todos me amem, eu só preciso do seu amor
Eu sei que eu nunca vou esquecer as tardes de verão na beira da piscina
Ou das vezes que você disse que em amava olhando em meu olhos

Mas agora eu sei que já acabou, se foi
Cada fragmento da nossa felicidade virou restos e cinzas
Virou tudo aquilo que você insiste em não querer lembrar
Você não quer mais se apaixonar por mim
Você se foi sem mim
E é inútil eu tentar esconder que ainda me sinto mal
E que ainda sinto culpa

Talvez se um dia você conseguisse me perdoar,
Talvez um dia você consiga ver
Talvez você me entenda

Eu morria por dentro toda vez que pensava em te perder,
E hoje não entendo como eu consigo ficar longe de você
Como eu estou a tanto tempo tão longe sem enlouquecer
Eu preciso de você nos dias frios
Eu preciso de você pra sempre

Eu preciso que volte,
Eu preciso que você traga a minha felicidade
A minha felicidade que estará sempre com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário