sábado, 5 de setembro de 2009

você sofre, mas você aprende!


aprende que a única pessoa que precisa gostar de você é você mesmo e que não cabe a ninguem carregar a responsabilidade de ser a sua metade, de te completar. pois nós ja nascemos completos e não precisamos dos outros pra sobreviver, nós temos um dom unico de poder nos virar sozinhos (y) agente aprende que o passado foi feito pra ser deixado pra tras, e que lembranças não são um lugar seguro. você não tem que se culpar se uma coisa ou outra não deu certo, os erros foram feitos pra gente aprender, pra gente crescer, promessas foram feitas para serem quebradas. odio é sentimento de pessoas pequenas, de pessoas mesquinhas, de pessoas fracas. perdão é a virtude dos fortes, daqueles que sabem amar, porque só quem sabe o que é perdão sabe o real sentido do amor.
porque quando chegar no final você não ira mais se arrepender daqueles erros do passado, você vai perceber que eles foram precisos. você vai ver que não vale a pena se culpar por uma coisa que nem valeu tanto a pena assim, por uma coisa que não tinha sentido algum. o que importa é que você teve vontade e fez, não deixou para depois e disso não ha porque se arrepender. a vida é muito pequena e as pessoas tambem então gaste o seu tempo mesmo que seja errando, porque assim consequentimente você ira aprender. só não gaste o seu tempo acreditando nas pessoas porque elas mudam, elas vão, elas veêm, elas te machucam e não ligam para os seus sentimentos.
não espere nada do futuro porque ele não existe, a unica coisa certa é que todos nós vamos morrer um dia e não temos nenhum tempo a perder com equações matematicas ou amores que não deram certo. então; erre, brigue, perdoe, chore, ria, ame, beije, tranze, beba, fume, discuta, fuja da escola, mude de cidade, compre um cachorro, brinque na areia, assista castelo ra tim bum e dance na mesa! e perceba o quanto o seu dia vai mudar se você conseguir trocar a palavra odio por amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário