terça-feira, 16 de março de 2010

Esta cada dia pior ...


Eu não consigo me concentrar e nem ver a mesma graça nas coisas, só penso em dormir para esquecer,e as vezes leio o livro do Percy Jackson que é a única coisa que ainda me distraí.
Suas palavras soam como armadilhas torturantes, e me dá medo. Estou amordaçada e amarrada, não tenho como pedir ajuda, e mesmo que pudesse, quem poderia me ajudar ? Quem tiraria essa maldição de dentro de mim?
As minhas forças estão esgotadas, nem as lágrimas querem estar comigo ... esta tudo desabando e eu sempre soube que o meu fim seria esse.
Me sinto na mais profunda solidão mesmo com uma multidão ao meu redor, me sinto como se nada mais tivesse importância, sinto como é não sentir nada. E quero morrer, não há mais forças aqui para continuar.
Essas letras aos poucos embaralham minha visão, as coisas morrem perto de mim, secam. As pessoas se mudam, as pessoas me deixam.
E eu? Eu nem mesmo consigo te manter gostando de mim.

2 comentários: