sexta-feira, 9 de abril de 2010

Eu acho realmente engraçado;

Uma pessoa que queria "curtir a vida e fazer o que tinha vontade" agora estar se escondendo atrás de algumas comunidades de orkut melancólicas, uma pessoa que morria de vontade de sair, beber, e fumar agora dizer que isso é errado e inaceitável ... Porque? Como as pessoas conseguem mudar tanto e porque?
Todos estão perdendo sua essência por nada, estão mudando por medo, mas medo de que?
Medo do mundo acabar e serem condenados? Ah vão a merda.
Eu tenho sede de aventura, sede das bebidas mais fortes e amargas e das drogas que matam aos poucos, te fazendo sofrer segundo por segundo. Eu tenho sede de estar viva, mais viva de verdade.
Não quero ser mais um "ser humano", sujando o mundo com sua insignificância, eu quero existir e viver pra mim, para as minhas vontades, para o meu eu.
Não apenas viver e sobreviver, mas viver e saber viver, é o que basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário