segunda-feira, 26 de julho de 2010

O que me torna diferente da maioria das pessoas é que eu sempre estou preparada para o pior;

Sou pessimista sim, e sou porque sei que não importa quem seja, sempre vai me magoar.
Talvez nem todas, mas a maioria vai.
Eu não acho que são todos que merecem a minha confiança, a minha simpatia, e muito menos o meu amor.
A maioria me faz mostrar o meu lado mais sombrio, mais ruim, a minha face mais obscura, mesmo eu não querendo.
Porque nada nunca consegue ser como eu quero.
As pessoas nunca me tratam como eu mereço e eu sei disso, já estou cansada de me fazer de burra.
E com alguém ou não, eu sempre vou me sentir sozinha.
Eu queria que essa fosse minha carta de suicídio, mas eu não tenho mais coragem de me matar, não como tinha antes. Porque agora, eu aprendi me amar, e eu me amo tanto que chego a esquecer das outras pessoas.
Egoísta? É eu sei, mas é bem melhor assim.
Eu vou sempre fazer de tudo pra magoar a todos e nunca ser magoada, porque a parte de ser magoada eu já consegui completar, porque já me magoaram por inteiro, por completo, agora é a minha vez.
Eu vivo feliz sim com todo o meu rancor, ele me faz tão bem, me envenena, mas quem disse que venenos não são bons?
Melancolia é meu sobrenome, e eu gosto muito dele. Simpatia é minha rival, porque eu estou cansada de ser legal com as paredes.
Como já disse o sábio, e que sábio! " Bonzinho só se fode"
E eu já me fudi demais.
Se foda você agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário