sábado, 7 de agosto de 2010

Ninguem, Nunca

Por muitas vezes eu tentei ser o que eu não era, pra poder sobreviver nessa madrugada gelada e soberba.
As coisas estão sempre fugindo do meu controle, porque eu sou fraca e vazia demais, demais.
Nem sempre eu precisei de ajuda quando caí, na maioria das vezes levantei sozinha e segui em frente. Eu tive de aprender a ser assim.
Quando quis amigos não tinha ninguém lá, eu me acostumei de certa forma com isso. Quando não queria ninguém tinha você.
Prefiro a mim mesma, eu sou suficiente.
Ninguém nunca me deu o que eu precisei, sempre errando, sempre tudo pela metade.
Vocês todos estão cheios de merda na cabeça, enquanto assistem TV, enquanto andam na rua, enquanto namoram o cara "perfeito" sempre cheios de merda na cabeça.
Eu prefiro ficar aqui com a minha música tosca e com o meu pensamento egoísta.
Saiba que no final, o príncipe sempre é um sapo, sempre é um sapo, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário