sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Está doendo e eu estou caindo, eu sei que estou;

O pior de tudo isso, é não saber e também não poder fazer nada quanto a essas coisas que eu sinto.
Também é horrível não saber se isso é tão errado, é tão feio gostar daquilo que você julga errado e ao mesmo tempo tão bom ...
Eu posso dizer que eu estou feliz com tudo isso, é, eu estou sim. Eu também posso dizer que estou errada, porque certamente estou, mas será que é tão errado mesmo me fazendo feliz? Mesmo fazendo com que eu sinta esse frio na barriga e esse aperto no coração ?
O pior é que essa felicidade passa, e depois vem aquele mar de arrependimentos e eu preciso dar um jeito nisso, eu preciso conseguir parar de chorar por alguns instantes.
Eu não estou mais conseguindo fazer a todos que quero feliz, estou egoísta, estou pensando em mim e não vejo nenhum pecado maligno nisso.
Ao mesmo tempo que me crucifico eu me perdoou e eu não sei por quanto tempo isso vai me fazer bem.
Preciso que as respostas caiam do céu, porque sozinha eu não consigo resolver tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário