quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Descobri,
Que eu não preciso mais me fazer de forte.
Que eu não preciso mais que fazer as coisas apenas para você ver que eu não me importo.
Porque na verdade, eu quero apenas ser feliz, e tentando te mostrar uma felicidade que ainda não existe não o jeito certo de tirar você de mim.
Eu sei que na hora certa esse sentimento todo de culpa, de solidão e de desamor vai ir embora e eu vou poder recomeçar e eu tenho que me dar um chance, e dar uma chance pra você também.
Uma chance pra viver longe de mim, uma chance para ser feliz também, comigo você nunca vai ser feliz, eu sei.
Não importa o rumo que tomaram as coisas, mas sim o que agente sente agora e eu não sinto nada.
Estou perdida e estou sozinha, mas ainda sim estou sem você e é melhor, ja passou, ja passou.
Apenas quero que quando eu diga que é como se você nunca tivesse existido seja verdade e eu sei que um dia vai ser, acho que eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário