sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

You And Me

Quero seja, que esteja, que participe, que veja, que viva, que saiba, que entenda, que brigue, que controle, que tire fotos, que me mande embora, que me ligue e me peça pra voltar, que de presentes, que pegue os presentes de volta, que sinta ciúmes, que brigue, e que brigue também quando eu não sentir ciúmes.Que ligue de madrugada e diga que estava errado, que mande um sms falando que me ama ou apenas "bom dia ". Que fume o ultimo cigarro e me deixe sem, que não beba a ultima cerveja apenas para poder divida-la comigo, que fique triste quando eu não puder ver você, que fique feliz toda vez que eu sorrir, que eu não seja apenas mais uma das suas mas sim a sua, completamente.
Quero que não hajam perfeições e sim muitos defeitos e defeitos maravilhosos. Que eu possa chorar de madrugada até você acordar, e não dizer nada, apenas me abraçar e não dizer porque eu ja sei que você me ama.
A única coisa que eu quero de você é você e a única coisa que você deve querer sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário